Aguarde...

Carregando conteúdo, em breve você será redirecionado.

Viajante

Intercâmbio Paris: Os melhores points para as compras

publicado em 14 de junho de 2017
por Equipe Life Intercâmbios

Quando viajamos para outro país, uma das primeiras coisas que pensamos são as comprinhas. Poder encontrar ótimos produtos, que muitas vezes no Brasil custam muito, por preços bastante acessíveis enche os olhos de qualquer um. Roupas, sapatos, perfumaria, acessórios e até mesmo eletrônicos são facilmente encontrados em alguns lugares da França. Se você está com viagem marcada e vai fazer seu Intercâmbio em Paris, veja onde encontrar os melhores points para compras na cidade.

Galeries Lafayette

Se você perguntar para qualquer morador de Paris onde pode fazer compras pagando ótimos preços, as chances de ele citar a Galeries Lafayette são praticamente todas. Essa espécie de centro comercial é considerada uma das mais interessantes da capital francesa, além de ser bastante legal circular por esses corredores, lojas e boxes.

Você encontra artigos de moda masculina, feminina e infantil, calçados, brinquedos, artigos de casa e muito mais. Provavelmente todos os presentinhos que você levará para sua família e amigos encontrará por aqui.

Avenida Montaigne

Sabe aquelas cenas de filmes onde as pessoas circulam por Paris fazendo suas compras em lojas de grifes famosas? Elas foram gravadas aqui. A Avenida Montaigne é considerada a melhor para quem deseja conhecer mais sobre a moda parisiense. Chanel, Fendi, Armani, Hugo Boss e muitos outros nomes têm suas exposições nesta avenida.

Diferente da Galeries Lafayette, os valores aqui são um pouco mais elevados. Ainda assim conseguem ser 2 ou 3 vezes mais baratos do que no Brasil. Se você sempre sonhou em ter um sapato Louboutin ou cremes l’Occitane e sempre achou caro, vem dar uma passadinha por aqui que você encontrará.

Shopping Beaugrenelle

O Shopping Beaugrenelle é aquele lugar para onde você vai quando quer encontrar promoções imperdíveis de todas as grandes marcas. A dica para economizar aqui é sempre comprar roupas para a estação seguinte. Se o seu Intercâmbio Teen for no inverno, aqui você encontrará as melhores liquidações para peças de verão. Essa questão pode ser, inclusive, um dos pontos a ser considerado na hora de escolher a melhor época para fazer um Intercâmbio em Paris.

Rue de Rivoli

Se a Avenida Montaigne é o melhor lugar para você comprar peças nas lojas de marcas mundialmente conhecidas, a Rue de Rivoli é aquele cantinho de lojas mais populares e, que muitas vezes, só existem por aqui. É o point perfeito para quem deseja comprar itens que realmente não são vistos no Brasil. Roupas, calçados, brinquedos, acessórios, maquiagens e muito mais podem ser achados na Rue de Rivoli. A Rue de Riivoli fica bem próximo ao Museu do Louvre, no fundo do Champs-Elysées.

Le Marché Aux Puces

A Le Marché Aux Puces é uma espécie de feira ao ar livre. Essa rua fica perto do Metrô Porte de Glignancourt e tem cerca de 10 quilômetros de comprimento. É praticamente impossível visitá-la em um único dia, mas não deixe de conhecer esse grande mercado de pulgas, mesmo que seja só para fazer registro de seus Intercâmbio de 15 dias. Os preços dos produtos aqui são bem baixos e algumas peças dá para trazer na mala.

Se sente menos perdido agora? Durante seu Intercâmbio de 2 semanas você com certeza ainda descobrirá outros grandes points de compras em Paris. Não esquece depois de compartilhar com a gente aqueles que não estão nesta lista!

Até breve!
Equipe Life Intercâmbios!